..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > MXKEY / MXBOX (HTI)

MXKEY / MXBOX (HTI) Tudo sobre a MXBOX (HTI) e MX-Key dongle.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/08/2010, 09:34:35   #21
vcom
Usuário Ouro
 
Registrado em: 26/08/2009
Location : Paraiba
Posts: 150
Agradecimentos: 23
Agradecido 47 vez em 28 Posts
Padrão

eu mesmo o que ta me salvando aqui na minha cidade são as reprogramações que por sorte muita gente aqui tem as box mas só sabem desbloquear e reparos no chineses que da para cobrar bem mas desbloqueio é imoral tem nego aqui que faz samsung 5220 6220 a 10,00 reais e 1661 a 5,00 e se o cliente ofereçer 3,00 sai desbloqueado
vcom está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/08/2010, 09:51:56   #22
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Tb na minha opinião ..... é uma Dongle barata com consequencia de desbloqueio baratos pois esta acessivel a qualquer bolso , Manole é polemico vai vender umas ativaçãoes depois liberar free ou barateia a preço de banana , acho que estamos quebrando cabeça antes do tempo ja vi muitos aqui trabalharem com relogio , seguranças, taxistas etc trocarem o ramo por Desbloqueios pois pensa que estamos ficando ricos com o ramo...

O desbloqueio esta sim acabando começando pelas operadoras Brasileiras , codigos de sub baratos e faceis de achar , clips e dongles muitos baratas e facilidade de compras

Como foi dito acima sempre vai existir mal desbloqueios , mas sempre vai existir muitos e muitos que fazem o reparo e queimam preço , onde vocês moram tem que levantar a mão pro Céu e agradecer que estão desbloqueando de 10 Reais , pq aqui roda ate de centavos e revoltante pra profissinais que investem em tecnicas e equipamentos caros .......
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado derbetty por essa útil mensagem:
argtitan (09/10/2010), namai2010 (12/08/2010), Rodrigo Perrotta (12/08/2010)
Não Lido 16/08/2010, 09:02:53   #23
blondie
Usuário Ouro
 
Registrado em: 15/03/2006
Location : alfenas-mg
Posts: 181
Agradecimentos: 40
Agradecido 29 vez em 20 Posts
Padrão

aqui onde tenho minha assistencia ta osso pois (credenciada ta dando desbloqueio gratuito compra chip) ou entao se nao comprar chip qualquer atc 10,00 eu acho um pecado desbloquear a esse preco
blondie está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/08/2010, 02:44:28   #24
itatec
Novato
 
Registrado em: 22/12/2009
Posts: 15
Agradecimentos: 10
Agradecido 3 vez em 1 Post
Padrão desbloqueio barato

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Tb na minha opinião ..... é uma Dongle barata com consequencia de desbloqueio baratos pois esta acessivel a qualquer bolso , Manole é polemico vai vender umas ativaçãoes depois liberar free ou barateia a preço de banana , acho que estamos quebrando cabeça antes do tempo ja vi muitos aqui trabalharem com relogio , seguranças, taxistas etc trocarem o ramo por Desbloqueios pois pensa que estamos ficando ricos com o ramo...

O desbloqueio esta sim acabando começando pelas operadoras Brasileiras , codigos de sub baratos e faceis de achar , clips e dongles muitos baratas e facilidade de compras

Como foi dito acima sempre vai existir mal desbloqueios , mas sempre vai existir muitos e muitos que fazem o reparo e queimam preço , onde vocês moram tem que levantar a mão pro Céu e agradecer que estão desbloqueando de 10 Reais , pq aqui roda ate de centavos e revoltante pra profissinais que investem em tecnicas e equipamentos caros .......
Acho que podemos mudar isso, somos trabalhadores igual a todos; Nao devemos nos prostituir, devemos sim os ajudarmos! como por exemplos criarmos uma associaçao, com regras e cadastramentos de todos.
alem de termos fiscais, caso nao cumpram, seriam estipulados valores de multas entre outros, porque se continuar desse jeito iremos todos nos afundar.
Pois estamos no mesmo barco...
itatec está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado itatec por essa útil mensagem:
blondie (20/08/2010), celcell (10/10/2010), hcarlos26 (23/08/2010)
Não Lido 09/10/2010, 01:12:22   #25
jose roberto
Usuário Ouro
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : fortaleza- ce
Posts: 113
Agradecimentos: 47
Agradecido 33 vez em 17 Posts
Padrão Crea

Bem amigo
acredito que essa associação ja existe. O CREA
quem deveria regularizar isso. Nao relacionado a preço de serviço,
mas só deveria ter o direito de funcionar quem tivesse pelo menos um tecnico em eletronica formado e com crea.
isso resolveria tudo, o que eu acho chato é que o crea nao faz nada,
qualquer pessoa, sem nenhum preparo, abre um pontinho e bota a placa ASSISTENCIA TECNICA e pronto. estraga todo um ramo de mercado.
Vai fazer isso no ramo imobiliario, que o creci te proibe de trabalhar. exige o curso de tecnico.
mas o CREA não serve pra nada, pelo menos para os Tecnicos em Eletronica.

Última edição por jose roberto; 09/10/2010 às 01:42:41
jose roberto está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:53:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet