..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/02/2011, 11:01:27   #1
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por xandyycell Ver Post
[ fui vitima desse gordinho, vamos tentar correr atraz ver com policia federal se pegamos nosso dinheiro de volta ,, sou xandyycell, entre em contato,,99175804



senhor usuario complete seu perfil corretamente informando localidade de atuação cidade, estado, pais etc... assim cumprindo as regras e fazendo uso correto do forum.

regra perfil incompleto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg xandyycell.JPG (132.8 KB, 27 visualizações)
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/06/2011, 12:43:31   #2
kuntler
Novato
 
Registrado em: 29/02/2008
Location : Marilia
Posts: 7
Agradecimentos: 4
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão golpista

tbm fui vitima desse pilantra, depositei a entrada e após isso ele ficou off-line, estou indo a polícia para registrar o BO
kuntler está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à kuntler por essa útil mensagem:
celetronics (22/09/2011)
Não Lido 25/08/2011, 12:32:04   #3
guilherme a. c. da costa
Novato
 
Registrado em: 25/03/2008
Location : natal
Posts: 10
Agradecimentos: 3
Agradecido 3 vez em 2 Posts
Padrão

levei um trambique tambem , xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Guilherme Costa, eu compreendo sua indignação mas não podemos permitir o conteúdo da sua mensagem por isso ela foi editada/deletada.


aos moderadores , se fora do padrão do forum pode apagar, peçe desculpas , pela brutalidade. email; [Somente usuários registrados podem ver os links. ]

Última edição por POLOCELL; 06/09/2011 às 08:56:22
guilherme a. c. da costa está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado guilherme a. c. da costa por essa útil mensagem:
celetronics (22/09/2011), Intégra Cell (13/09/2011)
Não Lido 20/07/2011, 08:11:18   #4
medonho
Novato
 
Registrado em: 05/07/2007
Location : sao paulo
Posts: 6
Agradecimentos: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão Quase me ferrei!!!

Citação:
Postado Originalmente por al celulares Ver Post
realmente esse gordinho celulares ai é famoso mesmo tenho colegas que cairam no golpe dele e o pior depois ele ainda ameaçou os caras! é bom tomarmos cuidado mesmo!

Essa empresa com o nome de ""Distribuidora Brasil de Celulares'''' tentou me dar um golpe, fechei um pedido de 150 peças de MX200 totalizando uma compra de R$21.000,00 a vendedora que se identificou com o nome de Tatiana fechou a venda e falou que assim que identificase a minha TED colocaria no sedex10,quando finalizei a compra pedi o numero do telefone da empresa fiquei esperando muito tempo pelo msn e ela me informou 2 numeros de celulares 27-9972-6336 e 27-9764-1980 disse que era o telefone do proprietario da empresa, comecei achar estranho porque os correios sedex10 não postam peso acima de 30kilos e a minha compra daria 15 volumes com peso medio de 35kilos, eu puxei na receita federal o Cnpj dessa empresa e percebi que era uma empresa ativa não conformado ainda fiz uma consulta completa no serasa experian, o nome da empresa estava ok mas o nome do proprietario estava totalmento ferrado, solicitei para a transportadora que é parceira da minha empresa que fosse feita uma logistica reversa com um conferente no local passei os dados e o endereço da empresa em seguida a transportadora me avisa que essa logistica iria sair por um valor superior a R$700,00 reais por essa empresa ficava 250km da capital, mas mesmo assim chamei a suposta vendedora Tatiana e comuniquei que estava solicitando a coleta hoje dia 20/07/11 e que não era necessario eles enviarem pois estava mandando retirar, ela falou que não tem problema algum perguntei quem deveria ser procudado para retirar ela me informou 2 nomes Luciano ou Felipe finalizei a conversa, depois de umas 2 horas percebi que o msn dessa vendedora estava on line chamei ela e falei que já estava tud confirma para coleta de hoje a pessoa do outro lado me respondeu que não era a Tatiane mas estava tudo ok para minha retirada achei estranho até porque não me identifiquei para essa pesso perguntei quem era que estava falando essa pessoa diz ser Marcia.

fica ai meu relato, tudo indica ser golpe mas me livrei.


abraços a todos!
medonho está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado medonho por essa útil mensagem:
celetronics (22/09/2011), Intégra Cell (13/09/2011)
Não Lido 24/08/2011, 12:15:10   #5
fernandes
Novato
 
Registrado em: 27/02/2006
Location : JUAZEIR0 DO NORTE CE
Posts: 16
Agradecimentos: 1
Agradecido 3 vez em 2 Posts
Padrão Resposta ao post de free cell neto

Compro de free cell neto , conhecido como Neto prado a ums 5 anos , nunca tive problemas com ele ate a utima compra que fiz com ele de 20 modens , fiz pedido no boleto para um cliente meu que desistiu da compra mesmo assim assumi o compromisso de pagar de um total de 2.180,00 fiquei em atraso com frre cell apenas o valor de 600,00, acho que ele se expressou errado quando disse que paguei apenas 40 por cento do valor , e aindafoi eu mesmo FRANCISCO FERNANDES FELIX quem o procurou com meu novo msn pois o antigo foi raqueado e não consegui recuperar meus contatos , poderia muinto bem tempos atras ter colocado o nome dele , NETO PRADO , como mau fornecedor pois em umas das compras que fiz ele atrasou em me entregar os produtos mas não o fiz por que tenho carater , estou a disposição de todos do forum para qualquer exclarecimento no meu msn [Somente usuários registrados podem ver os links. ] , sem mais obrigado !
fernandes está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado fernandes por essa útil mensagem:
celetronics (22/09/2011), Intégra Cell (13/09/2011)
Não Lido 31/08/2011, 12:20:29   #6
renialvaro
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/03/2009
Location : Queimadas-BA
Posts: 136
Agradecimentos: 26
Agradecido 30 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por caetano Ver Post
Bom dia!

Venho através deste, colocar aki minha indignação e um alerta para que outros tbem não caiam na historia desse filho da mãe...

Esse cara se passa por fornecedor, e pelo visto tem muito contatos no seu MSN, pois pedi a ele algumas referencia para que pudesse entrar em contato: e ele me pergunto de onde eu era, logo em seguida em envio 03 contatos de B.H no quais eu conheço e 02 contatos de minha cidade, desse eu consegui falar com 03 e todos me disseram que não tiveram problemas com esse cara, então resolvi comprar e para minha supressa depois do deposito feito o cara som fica off e o celular programado para não receber ligações e o fixo chama e minguem atende...
Fica ai o alertar!

Abaixo segui todos os dados:

Wilson Carlos de Vivo ME
Rua Riacho, 53
Bairro Centro
Nova Venecia-ES
CNPJ: 11.718.530/0001-96

[Somente usuários registrados podem ver os links. ]
Se identifica como (Telemarketing Patrícia Souza) OU Amanda.

Proprietário: Wilson Carlos De Vivo
Conta Corrente (BANCO Bradesco SA)

Agência 1481
C/C 13.360-4
Tel: 27 3752-2342
27 9753-1222
é cai tambem no golpe... só que agora ele ta utilizando o nome de um/uma tal de ENI TEODORO LOUZADA... não comprem que é golpe conta da CAIXA ECONOMICA... AG 0556 OPERAÇÃO 013 CONTA 00008072-7... AGORA TOMARA QUE A CONTA QUE ELE ABRIU NÃO SEJA DE LARANJA.... PORQUE SE NÃO FOR ACHO ELE COM CERTEZA E ESSES VÃO SER OS 250,00 MAIS CAROS DA VIDA DELE...
__________________
Viver no mundo sem tomar consciência do seu significado, é como vagar por uma biblioteca sem tocar seus livros....
renialvaro está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à renialvaro por essa útil mensagem:
Intégra Cell (13/09/2011)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:29:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet