..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/03/2010, 04:29:04   #1
Mario GSM
Iniciante
 
Registrado em: 22/02/2007
Location : aracaju se
Posts: 43
Agradecimentos: 27
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão I-phone NaÕ Reconhece Nenhum Chip

Apos eu ter atualizado meu i-phone para a versaõ 3.1.3 eu coloco qualquer chip e aparece a menasagem para colocar chip, ou seja mesmo eu colocando chp nele ele diz que esta sem chip para colocar chip nele o que eu devo fazer para resolver este problema ?
Mario GSM está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/03/2010, 04:34:12   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mario GSM Ver Post
Apos eu ter atualizado meu i-phone para a versaõ 3.1.3 eu coloco qualquer chip e aparece a menasagem para colocar chip, ou seja mesmo eu colocando chp nele ele diz que esta sem chip para colocar chip nele o que eu devo fazer para resolver este problema ?
olhe se o chip não esta sujo, empenado e ou a gaveta do chip não esta com alguma folga. se fosse problema de software creio eu que daria uma mensagem de erro de sim card e não dizendo que insira o sim card. (não precisa ser esta mensagem no pé da letra só o sentido que estou comentando.) , mais veja estes detalhes e se não der certo volte a versao anterior que estava seu aparelho
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/03/2010, 04:41:36   #3
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mario GSM Ver Post
Apos eu ter atualizado meu i-phone para a versaõ 3.1.3 eu coloco qualquer chip e aparece a menasagem para colocar chip, ou seja mesmo eu colocando chp nele ele diz que esta sem chip para colocar chip nele o que eu devo fazer para resolver este problema ?

Amigo antes de fazer a atualização o chip pegava ? creio que ele voltou bloqueado novamente ou algum erro no update certo ...
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/03/2010, 05:29:54   #4
Mario GSM
Iniciante
 
Registrado em: 22/02/2007
Location : aracaju se
Posts: 43
Agradecimentos: 27
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Antes de atualizar para a versao 3.1.3 ele funcionava o chip da tim agora nao reconhece nem o proprio chip da tim e tambem nao sei como fazer para voltar para a versao 3.1.2 eu vi em alguns tutoriasi mais nao conseguir fazer o dowgrade para a vesao 3.1.2 se alguem souber explicar o passo a passo mais explicado possivel eu ficaria agradecido pois eu estou com uma bucha daquelas

Última edição por Mario GSM; 04/03/2010 às 05:37:53
Mario GSM está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/03/2010, 05:51:20   #5
Mario GSM
Iniciante
 
Registrado em: 22/02/2007
Location : aracaju se
Posts: 43
Agradecimentos: 27
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

Amigos conseguir fazer ele voltar a reconhecer o chip fiz outra atualizaçao com m chip tim funcionado e ele voltou a funcionar agora so falta fazer o dowgrade
Mario GSM está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet