..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/07/2010, 02:59:43   #1
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão 1661 com pino do chip quebrado...

amigos estpou com uns poblemas aqui sem saber resolver se alguem tiver uma dica ficarei grato desde ja... é o seguinte tem chegado aqui nokia 1661 com o conector de chep quebrado so um pino (dourado) que faz a leitura do chip, e eu nao tenho essas placas pra susbstituir, alguem por gentileza tem uma dica pra nos....



Betelcell Deus é fiel....
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/07/2010, 04:21:52   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por Helton Betel Cell Ver Post
amigos estpou com uns poblemas aqui sem saber resolver se alguem tiver uma dica ficarei grato desde ja... é o seguinte tem chegado aqui nokia 1661 com o conector de chep quebrado so um pino (dourado) que faz a leitura do chip, e eu nao tenho essas placas pra susbstituir, alguem por gentileza tem uma dica pra nos....



Betelcell Deus é fiel....
amigo se o colega não tiver a peça para substituir fica dificil ja com a base completa as vezes da algum probleminha na leitura ai o amigo imagine fazendo adaptações como não ficaria hein.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/07/2010, 04:40:06   #3
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão

relamente fica dificil mais nao impossivel pensso eu !!!!valeu amigo vamos ver se conseguimos fazer alguma coisa mais valeu pela ah=juda fica com Deus ;
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/07/2010, 03:45:06   #4
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Helton Betel Cell Ver Post
amigos estpou com uns poblemas aqui sem saber resolver se alguem tiver uma dica ficarei grato desde ja... é o seguinte tem chegado aqui nokia 1661 com o conector de chep quebrado so um pino (dourado) que faz a leitura do chip, e eu nao tenho essas placas pra susbstituir, alguem por gentileza tem uma dica pra nos....



Betelcell Deus é fiel....
Boa tarde Helton. Só pra entender melhor... vc tá dizendo que a pecinha quebrada é a indicada na foto q estou anexando ?? se for, eu consigo resolver esse problema, não apenas no 1661, mas tb em vários outros modelos, colocando um pouco de solda no pino quebrado e deixando no mesmo nivel dos outros pinos. Todos voltaram a reconhecer chip perfeitamente. Espero poder ajudar. Post Resultados. Boa sorte
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg chip.JPG (3.2 KB, 129 visualizações)
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Olimpio Curiango por essa útil mensagem:
fabricio fabricell (08/07/2010)
Não Lido 07/07/2010, 11:09:28   #5
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão

isso olimpio é esta pecinha ai mesmo vou tentear e posto resultados !!! valeu amigão...
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/10/2012, 11:01:49   #6
cellpkg
Novato
 
Registrado em: 10/10/2012
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Fala Helton


Tudo bem ?

Estou com o mesmo problema com q vc. Tenho um Sony Ericsson W302 e na hora de tirar o chip e inserir de novo quebrei um dos 6 pinos dourados q dão o contato com o chip.
Li a sugestão do Olimpio mas fiquei com medo de jogar um pingo de solda no lugar do pino e acabar dando um curto, isso poderia queimar o chip ou mesmo o cel todo.

Você chegou a testar essa sugestão ???

Esse Sony Ericsson meu tinha os 6 pinos levantados de modo q eles não chegavam a tocar na placa. Estou com receio de soldar e encostar em alguma trilha próxima.

Valeu !
cellpkg está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:40:10.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet