..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 31/08/2010, 09:26:24   #1
Triconcell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/05/2009
Location : Manaus (AM)
Posts: 237
Agradecimentos: 70
Agradecido 80 vez em 41 Posts
Padrão smart-clip led vermelho

bem eu to ciente que led vermelhor na smart-clip e por quer fica com Firmware FF.FF so que ate ae tudo bem o problema agora e que o suport falou pra min que ja perdeu a garantia o que eu faço agora pra arrumar minha box gente me ajudem por favor tem outro procedimento ou um programa pra min refazer o Firmware da box e depois atualizar no site por que so atualizar no site eu sei que vouta mais eles precisam liber o log pra poder reparar por que o log fica danificado ajuda ae pessoal !
o que o suport mandou pra min foi isso .

Firmware not found
login... denied
European market Smart-Clip
Clip
warranty period:
03-Sep-2008
to 02-Mar-2009 (expired)
EEPROM test step 1... failed,reporting... OK
Checking dongle...
Unhandled exception E06D7363 at 7C81EB33
Please
send log file to [Somente usuários registrados podem ver os links. ]




Your device has a malfunction & expired warranty cover. Unfortunately it
can not be fixed remotely.
Now you can apply for the Smart-Clip/DreamBox Loyalty Program. Save
your time and avoid long waiting until the broken items are repaired.
We have simplified the procedure of processing the broken units with expired warranty. The owner can apply for BRAND NEW DEVICE with 180 days of warranty period and 1 year of access to [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] just for 129USD.
The Loyalty product can be ordered via [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].
In order to apply for Smart-Clip/DreamBox Loyalty Program please provide us with the serial of the broken item. You will be offered a direct link to the Loyalty product and a special Access Code. Proceeding all steps, you can order a required item and choose the payment and delivery method.

If you wish to apply for this option, please let us know.


---
Best Regards,
Smart-Clip Support Team
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] - official Smart-Clip web-site
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] - official SCout dongle web-site
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] - unlock, flash and repair tools for cell phones
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] - largest cell phone flash files repository
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] - new multifunctional box for LG phone

Become a Fan of Smart-Clip
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Please be informed that any letter sent to Smart-Clip Support Team will be
replied by within 24 hours. We apologize for any delay.
__________________
Triconcell[SIGPIC][/SIGPIC]
Triconcell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:57:13.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet