..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/09/2010, 01:43:49   #1
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão I6220 - Quando faz ligação aparece modo FDN.

Amigos do abc to com o I6220 desbloqueado que quando fazemos uma ligação aparece SOMENTE FDN. Já fiz atualização pelo Downloader , Z3x e nada! Se você for no MENU / CONFIGURAÇÕES / SEGURANÇA / MODO FDN e tentar desativar o telefone me pedi o PUK2 e PIN2. Alguém já passou por isso?
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/09/2010, 03:05:50   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Amigo Frecell isso acontece com um chip somente ?

Tentou um simples reset *2765*3855# , coisas que não custam nada tentar
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/09/2010, 03:08:48   #3
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Amigo Frecell isso acontece com um chip somente ?

Tentou um simples reset *2765*3855# , coisas que não custam nada tentar

Sim com qualquer chip isso acontece!! Coisas básicas como resset, flash e outras coisas eu faço antes de postar aqui, quando venho pedi ajuda é que a coisa ta feia! rsrssrsrsrsr
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/09/2010, 03:41:23   #4
Bruno Guariglia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/11/2008
Location : cerquilho, sp
Posts: 743
Agradecimentos: 163
Agradecido 925 vez em 391 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Free Cell Neto Ver Post
Amigos do abc to com o I6220 desbloqueado que quando fazemos uma ligação aparece SOMENTE FDN. Já fiz atualização pelo Downloader , Z3x e nada! Se você for no MENU / CONFIGURAÇÕES / SEGURANÇA / MODO FDN e tentar desativar o telefone me pedi o PUK2 e PIN2. Alguém já passou por isso?
Amigo esse é atc voce ja verificou se ele é pre ou pos pago?
__________________
Evite post desnecessarios, Mensagem ultil AGRADEÇA.
Bruno Guariglia está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/09/2010, 03:50:34   #5
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Bruno Guariglia Ver Post
Amigo esse é atc voce ja verificou se ele é pre ou pos pago?

Mano isso influencia?? Porque testei com chip pré e com o meu chip pós e deu a mesma coisa!!
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/09/2010, 04:13:16   #6
Bruno Guariglia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/11/2008
Location : cerquilho, sp
Posts: 743
Agradecimentos: 163
Agradecido 925 vez em 391 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Free Cell Neto Ver Post
Mano isso influencia?? Porque testei com chip pré e com o meu chip pós e deu a mesma coisa!!
Mano, leia isso, e ve se te ajuda!
Por meio de um recurso chamado FDN (Fixed Dialling Number), disponível em seu Vivo Chip, é possível predeterminar quais números podem ser discados.

O FDN permite o armazenamento de até 50 números para fazer chamadas. Você também pode registrar padrões de números, como os contatos iniciados com “021”, por exemplo. Os números excluídos dessa lista serão bloqueados para ligação.

Para ativar a funcionalidade, você vai precisar do “PIN2” do seu Vivo Chip - um número de quatro dígitos que fica logo abaixo do “PIN”, impresso na cartela de onde o chip foi destacado.

- Varias pessoas falando sobre esse assunto, pode ser que te ajude,ok!

PROVAVEL SOLUÇAO.
se vc nao possui o PUK2 e PIN2 ou perdeu, ligar na OPERADORA, pegar o os codigos e disativar essa opçao.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Evite post desnecessarios, Mensagem ultil AGRADEÇA.

Última edição por Bruno Guariglia; 03/09/2010 às 04:19:36 Motivo: add uma provavel soluçao.ok
Bruno Guariglia está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Bruno Guariglia por essa útil mensagem:
Free Cell Neto (03/09/2010)
Não Lido 03/09/2010, 04:32:36   #7
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Bruno Guariglia Ver Post
Mano, leia isso, e ve se te ajuda!
Por meio de um recurso chamado FDN (Fixed Dialling Number), disponível em seu Vivo Chip, é possível predeterminar quais números podem ser discados.

O FDN permite o armazenamento de até 50 números para fazer chamadas. Você também pode registrar padrões de números, como os contatos iniciados com “021”, por exemplo. Os números excluídos dessa lista serão bloqueados para ligação.

Para ativar a funcionalidade, você vai precisar do “PIN2” do seu Vivo Chip - um número de quatro dígitos que fica logo abaixo do “PIN”, impresso na cartela de onde o chip foi destacado.

- Varias pessoas falando sobre esse assunto, pode ser que te ajude,ok!

PROVAVEL SOLUÇAO.
se vc nao possui o PUK2 e PIN2 ou perdeu, ligar na OPERADORA, pegar o os codigos e disativar essa opçao.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Muito interessante isso amigo, é mais um recurso que eu não conhecia. Quem trouxe esse telefone foi um lojista e não sei se na sua cidade é assim mas aqui na minha os cara querem tudo na hora, não podem esperar etc etc. Vou ligar pra ele e verificar as com certeza esse chip incial não existe!! mas não vou perder as esperanças!!
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Free Cell Neto por essa útil mensagem:
Bruno Guariglia (03/09/2010)
Não Lido 03/09/2010, 04:40:37   #8
Bruno Guariglia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/11/2008
Location : cerquilho, sp
Posts: 743
Agradecimentos: 163
Agradecido 925 vez em 391 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Free Cell Neto Ver Post
Muito interessante isso amigo, é mais um recurso que eu não conhecia. Quem trouxe esse telefone foi um lojista e não sei se na sua cidade é assim mas aqui na minha os cara querem tudo na hora, não podem esperar etc etc. Vou ligar pra ele e verificar as com certeza esse chip incial não existe!! mas não vou perder as esperanças!!
Correto amigo, sei como é, tenho duas lojas e sei que é pauleira, mas nao ta deficil de resolver esse defeito, basta achar o chip inicial verificar se é pos ou pré pra ficar mais facil, e depois ligar na operadora pegar os respectivos numeros necessarios e depois disativar essa opçao do atc, tamos aki para isso, trocamos conhecimentos e ajudarmos, boa sorte, bom trabalho!
__________________
Evite post desnecessarios, Mensagem ultil AGRADEÇA.
Bruno Guariglia está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Bruno Guariglia por essa útil mensagem:
Free Cell Neto (03/09/2010)
Não Lido 26/06/2012, 04:49:29   #9
edslopes
Novato
 
Registrado em: 26/06/2012
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão modo FDN

No modo FDN seu telefone irá restringir chamadas efetuadas, exceto para números armazenados no chip.

No modo de Menu, selecione:
Configurações > Segurança > Modo FDN.
edslopes está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/06/2012, 04:32:14   #10
Bruno Guariglia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/11/2008
Location : cerquilho, sp
Posts: 743
Agradecimentos: 163
Agradecido 925 vez em 391 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edslopes Ver Post
No modo FDN seu telefone irá restringir chamadas efetuadas, exceto para números armazenados no chip.

No modo de Menu, selecione:
Configurações > Segurança > Modo FDN.
Amigo sei que é novato mais olhe as regras, olhe a data da postagem?
Para pode continuar usando o forum entenda como uma dica abraços.
__________________
Evite post desnecessarios, Mensagem ultil AGRADEÇA.
Bruno Guariglia está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:20:53.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet