..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > MXKEY / MXBOX (HTI)

MXKEY / MXBOX (HTI) Tudo sobre a MXBOX (HTI) e MX-Key dongle.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/01/2011, 02:44:28   #1
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão Boxs instalações...

Amigos eu acho que esse n é o melhor local para esse assunto, ante-mão ja pesso desculpas, pois fiquei sem saber onde postar. Eu nunca fui muito bom em atualização e instalação dos programas de funcionamento das boxs, mesmo porque n fui eu quem instalou as minhas, por isso q nunca fiz. So que estou pensando emn comprar um notbook, e n sei como fazer pra jogar os programas de instalação do meu pc normal para o notbook , se no caso teria q baixar todos os programas de novo pela net jogando no notbook, ou se bastaria apenas pegar os arquivos no meu pc(ja todo configurado), copiar e jogar para o notbook, tenho essa duvida como fazer, alguem poderia mim ajudar, ficarei extremamente agradecido...

__________________________
Jesus Salva!
Pajeú Cell´s está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/01/2011, 09:59:58   #2
lucel
Iniciante
 
Registrado em: 15/09/2010
Location : Uruoca-Ce
Posts: 47
Agradecimentos: 9
Agradecido 26 vez em 10 Posts
Padrão

Amigo, caso você não tenha os instaladores salvos no seu PC vc terá que ir buscando pela net os arquivos e os drivers.

Em alguns casos, como no caso da Vygis e Setool, que não há a instalação, você poderá só copiar a pasta onde as mesmas estão instaladas e jogar no notebook que vão funcionar de boa de maneira que vai precisar apenas instalar os respectivos drivers.

Mas em outros casos como no caso das UFS, HWK, Spiderman, Scout, Smart-clip dentre outras, você deverá pegar o arquivo de instalação e os drivers na internet, normalmente tem disponível facilmente no site oficial de cada Box.
__________________
Se o tópico foi útil agradeça!!!!
Cyclone - DreamBox SE - HWK - 2 x JAF - GPGDragon - MxKey - 2 x Pkey - Rocker - Scout - 2 x Setool- Smart Clip - Spiderman - UFS - Vygis - Z3X
lucel está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à lucel por essa útil mensagem:
Pajeú Cell´s (30/01/2011)
Não Lido 30/01/2011, 04:15:30   #3
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Amigo, a melhor maneira de aprender a instalar e configurar boxes é praticando isso. Já que vc já tem as boxes instaladas em um PC aproveite e faça vc mesmo a instalação no notebook. Aqui no fórum já tem um monte de informação a esse respeito e vc também pode pedir ajuda caso encontre alguma dificuldade, o ABC do técnico tem tudo que vc precisa!

Citação:
Postado Originalmente por Pajeú Cell´s Ver Post
Amigos eu acho que esse n é o melhor local para esse assunto, ante-mão ja pesso desculpas, pois fiquei sem saber onde postar. Eu nunca fui muito bom em atualização e instalação dos programas de funcionamento das boxs, mesmo porque n fui eu quem instalou as minhas, por isso q nunca fiz. So que estou pensando emn comprar um notbook, e n sei como fazer pra jogar os programas de instalação do meu pc normal para o notbook , se no caso teria q baixar todos os programas de novo pela net jogando no notbook, ou se bastaria apenas pegar os arquivos no meu pc(ja todo configurado), copiar e jogar para o notbook, tenho essa duvida como fazer, alguem poderia mim ajudar, ficarei extremamente agradecido...

__________________________
Jesus Salva!
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Como usar GPGDragon como PINFINDER (Em outras Boxs) ligteltelecom GPGDragon Box 0 23/12/2010 01:37:38
Pinagens (pinouts) de BOXs (Vygis, UFSx, Smart-Clip, MT, Z3x, etc) andrelino CABOS, ESQUEMAS E PINAGENS 4 19/07/2010 09:48:41


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:52:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet