..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > Tablet´s > LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/02/2015, 02:09:15   #1
frank mercury
Novato
 
Registrado em: 24/11/2012
Location : Rondonia
Posts: 15
Agradecimentos: 3
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão e470 nao da led no lcd

estou com esse atc que nao ta dando led na tela jah troquei a peça troque o conector de encaixe do lcd nao esta oxidado nao tem trilha rompida jah limpei resoldei e nada o que eu estou presisando e de algum jamper de componentes que possa soldar na trilha de led do lcd desde jah agradeço ou um esquema eletrico tbm ajudaria
frank mercury está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/02/2015, 09:15:38   #2
Tempo Cell
Novato
 
Registrado em: 20/02/2015
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: e470 nao da led no lcd

Citação:
Postado Originalmente por frank mercury Ver Post
estou com esse atc que nao ta dando led na tela jah troquei a peça troque o conector de encaixe do lcd nao esta oxidado nao tem trilha rompida jah limpei resoldei e nada o que eu estou presisando e de algum jamper de componentes que possa soldar na trilha de led do lcd desde jah agradeço ou um esquema eletrico tbm ajudaria
meu rey entendo tudo de led e critais defina por favor a marca do aparelho te dou a resposta hoje ainda
Tempo Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/02/2015, 09:18:51   #3
Tempo Cell
Novato
 
Registrado em: 20/02/2015
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: e470 nao da led no lcd

faz asim enbaixo do display vai no positivo do led e liga um janpo no positivo e testa no led do teclado se ele de fraco a um capacitor de força ao lado do conerctor do display liga nele
Tempo Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/02/2015, 11:25:43   #4
frank mercury
Novato
 
Registrado em: 24/11/2012
Location : Rondonia
Posts: 15
Agradecimentos: 3
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Re: e470 nao da led no lcd

senhor o e470 nao tem led na placa so no lcd pensei nisso em jogar o led do teclado no lcd com jamper mais nao tem como pois o mesmo nao possui nenhum led na placa presiso do diagrama eletrico urgente obrigado




L4 --E470f
frank mercury está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:09:23.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet