..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/02/2007, 10:32:24   #1
djmarcio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/08/2005
Location : São José - SC
Posts: 316
Agradecimentos: 27
Agradecido 11 vez em 8 Posts
Padrão v190 como atualizar?

gostaria de atualizar pelo scard mas nao estou conseguindo, coloco a bateria ja entra em modo de flash e tambem gostaria de saber se precisa de test point pra atualizar esse modelo
djmarcio está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/06/2008, 06:53:46   #2
cellcity
Iniciante
 
Registrado em: 23/06/2007
Location : MT
Posts: 35
Agradecimentos: 16
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão para resucitar motorolas morto por desbloqueio

Boa noite,meu companheiro de luta, é o seguinte:

1° o atc vai está em modo de booth,certo?manda lê,em seguida vá para segundo passo
2°preparação do telefone,lembrando se que temos que desmarca a função desblouqeio,blz,termino?vamos para o terceiro passo.
3°va para reparação,mande fazer a reparação da pds,termino?vá para quarto passo.
4°faça uma full flash com mesma versão,termino,teste!!!
Blz,abraços!!! boa sorte....
cellcity está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/06/2008, 07:01:57   #3
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por djmarcio Ver Post
gostaria de atualizar pelo scard mas nao estou conseguindo, coloco a bateria ja entra em modo de flash e tambem gostaria de saber se precisa de test point pra atualizar esse modelo

ou então vc atualiza ele pelo s-cout que é mas rapido e ja faz o reparo completo do aparelho, ferramenta muito simples e boa de ser usada.
abraços
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Tutorial de como atualizar o ROM do MPX-220 ligteltelecom Motorola 8 03/05/2008 11:31:06
como atualizar o nokia e50 eduardo Nokia 1 18/04/2008 05:20:05
v3 boot 8.28 como atualizar? djmarcio Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 2 07/03/2007 11:10:38


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet